Veja como resolvemos problemas:

Compartilhar o valor da marca PASA para funcionários e ex-funcionários da Vale.

Cliente: PASA - Plano de Assistência à Saúde do Aposentado da Vale

O PASA tinha a necessidade de remodelar sua marca, além de aumentar a adesão ao plano de saúde entre seus funcionários e reduzir o turnover, já que o benefício oferece muitas vantagens em relação ao mercado de planos de saúde. O desafio era ampliar esse entendimento do valor para seu público-alvo.

Desenvolvemos um projeto de Branding e, para isso, visitamos operações da Vale em todo o País, entrevistando e entendendo qual a percepção que os usuários tinham sobre o PASA.

Construímos a plataforma de marca, posicionamento e identidade visual do plano, criando uma linha visual e uma hierarquia entre seus produtos. Para gerar proximidade na comunicação, desenvolvemos tom de voz e plataforma verbal, além de um banco de imagens com fotografias reais de associados, credenciados e funcionários da Vale.

A experiência de marca foi ajustada e implementada em todos os pontos de contato, incluindo clínicas, escritórios e hospitais da rede. E, para reforçar visão, valores e atitudes, treinamos os 400 funcionários. O resultado foi uma marca consistente e relevante a nível nacional, atingindo as metas propostas.